sexta-feira, 7 de novembro de 2008

• as du@s menin@s

O verão trazia boas novas quando encontrou
minha testa enrugada de sonhos desejos amor
pela janela silencioso admirava
c@bral navegar e-mail a uma
tempestade.com.bravura
Foi quando calei para te amar
E então, naquela manhã de retalhos coloridos
conectando meus olhos doloridos
fragmentei meus ecos pelo mundo afora
sem ainda saber agora
que nossos universos
eram lindos versos
guardados em um caleidoscópio
admirado por duas meninas
Desta forma, Tudo o que vejo
parece ser um beijo
inconsistente entre nossas conexões.
Quais são as r@zões que nos prendem?
é preciso navegar é preciso amar
mostrar para a civilização o som da tua canção
admirar as nuvens que fazem sombras no chão
Novamente
calei para ter amar
e no calor deste meu amor
no perigo deste meu silêncio
meu café esfria devagar
meu navio segue a navegar
enquanto as flores desabrocham
para as minhas duas meninas
que te namoram sem pressa
para desconectar...

Nenhum comentário: